Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Eu também quero o outro

Quando o marido chega a casa a mulher, que atenta às novidades, diz-lhe que quer o Iphone 6. O marido olha para ela admirado e pergunta:
- E o outro?
- Ora o outro...O outro deu-me um tablet - responde alegremente.
Que sortuda. 

4 comentários:

  1. Para começar a semana com humor! :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que há pessoas que não riem à segunda feira...
      Kis :)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu th sou, mas não tenho o Iphone6 nem o 5 nem outros. Mas tenho o outro.
      Kis :=)

      Eliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...