Maldigo este vício que tenho

E não há maneira de emendar, e não me digas não faças, modera-te, antes de fazer pensa que, o diacho está intrincado em mim e sendo eu mulher de quase sessenta não há remédio, não aprendo novos hábitos nem desaprendo os velhos.
Ainda há pouco vi uma mancha vermelho escuro nas calças, oh, não! Esta coisa não!, não fosse voltar a ter aquilo mensal, deus me livre e e guarde de tamanha treta, antes cabra toda a vida.
A mancha era de beterraba, sim, tinha acabado de cortar rodelas e, comme d' habitude, limpara as mãos nas calças.
Mas que cagaço apanhei!

Comentários

  1. Calma...aquela canção do "tempo volta para trás" não é mais do que uma canção!
    Quem andou não tem pra andar...não tens que demonstrar que tiveste esse vício mensal durante anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I Maria fazes me rir, esse vício mensal até era bom, mas eu engravidei e tive esse vício mensal que não me fez pensar que estava grávida. Do meu Bisalho, melhor dizendo.
      Este vício é pior, é o de limpar as maos na roupa auando stou a cozinhar. Chiça, vício de morte.
      Kis :=)
      BFSemana

      Eliminar
    2. Temos que levar a vida a sério mas a sorrir. Compreendi qual foi o teu incómodo!
      Antes o vício de limpar as mãos na roupa do que andar sempre a lamber os dedos...alegra~te mais um pouco e vai ao meu estaminé...deixa-te de !

      Eliminar
  2. Olha Gi, não és a única, da minha Bisalhinha mai velha também tive vício mensal. No entanto, são raros os sustos desses que apanho porque não costumo cortar beterraba.

    ResponderEliminar
  3. Oh! Pá!!!!! Nem me fales, nem me lembres!
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois de esse vício mensal desaparecer é uma limpeza.
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade