"O meu filho, de dois anos, só come a brincar com o tablet"

O meu comia mas era um par de palmadas naquele rabo, disse eu, em voz baixa.
E o ar de felicidade com que o papi disse isto, deu-me mas foi uma volta no intestino. Dois anos e já com tablet? Dois anos e dependente dos jogos? Será que o crianço já se lembrou de jogar o aparelho à cabeça do pai quando não gosta da comida?
Uá mãe, que vontade mórbida de chamar chamar uns nomes ao pai.
Mas serei eu uma cota retro que acha um desperdício dar a uma criança de dois anos um tablet? E porque não uma mota para o rapaz quando não quiser comer dar uma volta e colocar o papi a correr de taça na mão pelo caminho acima?
Já disse que sou cota retro, não já?

Comentários

  1. Olha, então, eu também sou. Aqui em casa há tablets mas elas nem lhes mexem. Tocam nos PCs mas apenas um certo tempo por dia e já têm 6 e 8 anos. Com essa idade? Deus me livre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A AA Pulga mais velha quer um telefone mas bem pode pedir que nao vai ter. Tablets sim, há e jogam mas só isso.
      Kis :=)

      Eliminar
  2. E ainda se queixam da crise... Rica crise esta que pôs os putos portugueses com tabltes e telemóveis de ultima geração nas unhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Crise? Crise vivo eu com reduções e cortes na pensão. Crise? Mas numca vi tanto em mãos que recebem tão pouco
      Kis :=(

      Eliminar
  3. A criança até não tem culpa, têm sim os pais que lhe colocaram um tablet na mão, mais o hábito de comer agarrado ao aparellho.
    Kis =(

    ResponderEliminar
  4. A cota não é retro, o homem é que não tem juízo...
    E de pequenino é que se ensina que a hora da refeição não é para brincar... digo eu... mas se calhar também sou retro... azar do meu filho ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade