Oh, a sério?! Não me digam!

Li que "o mau comportamento das crianças é fruto da educação dada pelos pais desde o berço", diz Luís Maia, psicólogo e pergunto eu, professora aposentada, se era necessário uma investigação para se chegar a esta conclusão?
Quilhos de tempo, quilhos de dinheiro, e a resposta está ali, no berço. A educação começa no momemto do nascimemto. E digo, os filhos tornam-se para os pais um recompensa ou um castigo segundo a educação que recebem, li esta frase e assenta que nem milho.
Pronto, não sei o que me deu, se foi jeito no dormir mas hoje tirei o dia para falar de crianças...
Mas era preciso um estudo? De pequenino é que se torce o pepino.

Comentários


  1. Tema que te fica tão bem... ou tu não estejas sempre a falar das tuas pulgas! :))

    Beijos... (agora custa-me mais enviar-te beijos porque estás mais longe!)
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua a mandar eu recebo-os, levam é mais tempo. Lol
      Kis :=)

      Eliminar
  2. Olá, querida
    Coitadinhas, o dia todo numa creche?
    Compreendo, entretanto, a razão dos pais pois tem família que joga na cara depois, se ajuda...
    Bjm fraternal

    ResponderEliminar
  3. Realmente... era preciso fazer um estudo??? É óbvio...

    ResponderEliminar
  4. A mão que embala o berço governa o mundo
    O problema é que ora embala, ora abana. E muito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade