Ora, adeus que me vou embora

Que mimbora vou. Vou daqui pra minha terra que desta terra não sou.

Comentários

  1. Para a próxima fachabore de bire a Biana...tá Venhe?
    E se puraqui andaste e num abisaste fico toda remelgada de chorare vava e ranho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria estive aí beim pertinho,em Fornelos,mas num pude, foi só mesmo de raspum iê tinha pressa pa vire poó puerto, cum carago, mas na
      Róxima hei dire a biana, ber-te., mas num me conbides pó sarrabulho.
      E ri-me tanto a ler o teu espasmo de letras.
      Kis:)

      Eliminar
  2. Quinté massustaste mulhere. Cando escrubilhaste Froneloje disse pros meus votões "Cum catano a nossa tia-abó Gi caté podia bire comere ao meu rural"
    Proquê? Proque nem pensei que Froneloje ficaba ali prós lados de Varcelos ...é queu moro a umas centenas de metroje daquie http://www.playocean.net/portugal/viana-do-castelo/praias/praia-de-fornelos-e-promontorio-de-montedor
    Calíbio...é cumo parece não creres sarrabulho já num tinha tempo pra matare um galo e fazere um pica no chãoe nem tão pouco pra cumprare umas volas de verlim no manel natário em Biana.

    Num tassustes queu num falo assinhe, nem troco os "b" pelos"v", nem falo à moda do puerto carago, nem tão pouco à moda dos jArcosjó...mas a escruber dou erros de meia noute proca minha pelingrafia tá estrapassada e oje até me deu gana de pegare na lengua e esfalfár-la cum irbilhas e vatatas açadas!

    ResponderEliminar
  3. Fornelos em Ponte de lima cum catano. É a terra da minha nora. Estibe lá nu savado, nem passeie por biana fui pela A3.
    Mas pó ano em Janeiro boue até aí outra vez sim que,como uma amiga me dizia ontem , sou a mulher mais viajada do meu rural.
    Lol
    Era tb pa tomr um café com a Afrodite,conheces? Mas num deu tempo.
    Mas na proxima vouê até biana
    Kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja oubi falare dessas bolas , ma ainda num as prubei
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Uiiiii...piore ainda, pela A27 eram só mais 15 minutos até cá e sem portagens...imperdoável!
      A Afrodite!? Quem é!? Se conheço! Pessoalmente em carne e osso (mais devagar quela num partiu nada), uma lade, só que aterrouy ali para os lado de Vraga e Bir a Biana (na maior parte dos casos só por maus motivos), excepto quando bem às Volas do Manel.
      Espero que tudo me corra bem nos próximos tempos para que isso possa acontecer.

      Eliminar
  4. Este mundo é pequeno cum caraças! Eu quando bou a ponte de lima , se fora conduzir do porto vou pela A28 à beira-mar como gosto, s for de Fornelos a Biana é por essa que falas, quando bou de Fornelos braga é pela nacional.
    Mas neste dia era tudo emcontra-relógio, depois digo-te a razão (Pelo feicefuças)
    Fo uma correria e mais estas merdas pelo meio, as que contei tudo junto foi cum caraças.
    Ah,conheces a Afrodite.. Pois eu ainda não, só por fotografia.
    Kis kis :=)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade