Uma nova dieta

A partir de segunda feira, dia seis de Novembro, começo uma nova dieta.
Silêncio, não me perguntam porque razão é só na proxima segunda e não hoje?
Cá nada! Não é por ser o primeiro dia da semana, nan senhora; também não é por ser a segunda semana do mês, não, não é por estarmos quase no natal. Por causa do biquini, ouvi perguntar, mas eu vou ao Brasil ou quê!?

Não acertaram. Mas eu digo, porque não sou de guardar estes segredos e quero que vejam o "antes" e "depois" e digam de sua justiça.
É que vou dar um pulo, ops, já dei, ms não me refiro a este pulinho mas sim ao pulão que vou dar até Braga. E por isso, lá em Braga toca a enfardar a mula. É bolas de Berlim com recheio de frutos silvestres, é pernil, é bacalhau à Braga, arroz de pato...sarrabulho? Disseram sa-rra-bu-lho? Mas eu sou vampira para comer sangue, sou?

Comentários

  1. Ora aí está uma medida correcta. Primeiro vamos comer durante o fim de semana, na bela urbe de Braga. Um bacalhau à narcisa e depois de lautas refeições, partimos para a dieta... Apoio a tua ideia ! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atao nao é assim que se faz? Pri eiro encher o pandulho ódespós jejuar
      Kis:=)

      Eliminar


  2. Vens a Braga!!??
    Não me ligas mesmo nada :(
    Só há aqui uma coisa que não me bate certo: segunda feira dia 6 de Novembro... é de que ano??

    Fico à espera que dês notícias, ok?
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, minha doce Afrodite, dia seis é amanhã nao é? Ataó é quando vou lol ando perdida no tempo.
      No sabado certamente estarei por lá.
      Vamos tomar um cafezinho?
      Na Brasileira???
      Kis :=)

      Eliminar
    2. Vamos então ver o que se arranja.
      Já entendi tudo das datas.
      Se conseguirmos acertar os ponteiros, pago-te um café na Brasileira na hora do almoço!

      :)))

      Boa(s) Viagem(s)

      Eliminar
  3. Já percebi! A dieta só começa em 2017 :)

    ResponderEliminar
  4. OH! Mama mia, Minho, Braga, fica perto de Ponte Lima rsss seja lá que for arroz de sarrabulho, rojões ," verdole"... ufaaa vou-me ali confessar rsss

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade