Sou assim. Digo uma coisa e faço outra

- Avó, olha uma aranha. Uma não, duas. - Chama-me a Pulga - a maiveilha, ao mesmo tempo que aponta para o sítio onde elas estavam. Na parede da cozinha. Como sempre, disse para não matar pois se elas existem é porque são necessárias e têm um papel importante na vida animal.
- Ah, pois, para fazerem as teias. 
Podia ter dado uma lição de biologia, mas ocupei-me a matar as aranhas antes de fazerem a teia, mas claro, depois das Pulgas sairem para a escola não quero ser tida como "faz o que eu digo não faças o que eu faço".

Comentários

  1. Proponho-a para o Conselho de Estado!
    Tem o CV indicado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mentirosa, eu sei. Igual aos nossos governantes
      Kis :)

      Eliminar
  2. As pulgas por vezes, fazem com que façamos assim ^^
    Ahh, essas pulgas!!

    Beijoo'o
    flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Apanho com cada uma, que mais parecem tarântulas! aaarrgggggg
    http://43epicos.blogspot.pt/2014/10/oh-socorro-3.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade