É hoje, é hoje

Vejam bem, isto de viver numa ilha (rodeada por mar, como diz, e bem, o secretário da Educação), tem o seu quê de dispendioso.
As minhas Pulgas, as duas netas, bem queriam ir ao concerto da Violetta, por quem nutrem um apego, eu, velha e rica como só Deus sabe e o banco também, não lhes ofereci os bilhetes mas, os pais fizeram a surpresa. Atão, hoje lá foram. Viagem de avião para três, mais hotel e bilhete tudo a triplicar. Eu só digo: que bom viver numa ilha, rodeada de mar por todos os lados...

Comentários

  1. Rodeada de mar por todos os lados, menos por cima, se não nem de avião podiam sair daí. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina a tristeza que era comer bananas todo o santo dia acompanhadas de pedras de calhau.
      Kis :>}

      Eliminar
  2. Que sorte tiveram as pulguinhas! Espero que seja um dia memorável e que se divirtam a valer. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com cartaz maquilhagem e tudo
      Vai ser memorável
      Kis :>}

      Eliminar
  3. A minha também lá foi hoje de avião ver essa peste da Violeta. Mas quem pagou foi a madrinha que menos juízo tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E foi sozinha? As minha sforam de manhã no voo da easyjet, voltam amanhã. E a tua?
      Kis :>}

      Eliminar
    2. Foi com a madrinha e o padrinho (os dois descomprometidos). Regressam domingo. Espero bem que não se tenham apaixonado e me abandonado a miúda por lá........

      Eliminar
    3. Ai Plaqueta! Por quem sois! Hiihiihihi, as minhas Pulgas regressam hoje.
      Kis:>}

      Eliminar
  4. É no Meo Arena !
    Mas já têm os bilhetes ?

    ResponderEliminar
  5. Que tenham uma boa viagem, um bom regresso e que curtam bem essa tal de Violeta que não faço a mínima ideia quem seja. Hei-de pesquisar porque os meus netos nunca falaram dela.

    Beijoa e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admiro-me amiga,todo o canalhedo ama a Violetta. Dá no dianey channel.

      Kis :>}

      Eliminar
  6. O que faz eu não ter netos, nem sei quem é essa Violetta :)

    Prima um beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prima é uma novela'juvenil do canal disney chanel
      Uma loucura, portanto
      Kis kis :>}

      Eliminar
  7. Vi uma reportagem no Jornal da 8, da TVI.
    Só crianças e vários pais ou avós...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb vi e ainda me esforcei a ver s via as Pulgas
      Kis :>}

      Eliminar
  8. ahahah pensava que já não havia fenómenos, desses, mas pelos vistos ando desactualizada :)

    ResponderEliminar
  9. Ver a Violetta com 2 tt...não são minhas netas porque se fossem não viam essa gaja de ceteza. Ou viam?
    Se calhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viam viam, certamente. Nós náo apreciamos,'mas a canalha delira, a modos que nos por novelas e gente da socialaitte
      Kis V:>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade