E o que me dizem daqueles maridos cujas mulheres dão-lhe na boquinha?

Eu fico estarrecida! Essas, sim senhora, são as autênticas, as verdadeiras mulheres de maridos que cruzam os braços à espera que a esposa lhe faça o pratinho, dê a fatia de bolinho com todo o amor do mundo e ele, coitado, sem braços, sem pernas...para ir buscar um prato e servir-se. São os mesmos que se sentam no sofá e, de assobio, chamam a mulher para trazer a comida. E, novamente de assobio elas vêm buscar o prato para lavar.
Mas para levar o copo de vinho à boca eles sabem o caminho.

Comentários

  1. O que dizer, ou o que lhes fazer, eis a questão!
    Acho que nem me atrevo a comentar, poderia ir presa se aparecesse algum nesse estado na capa do Correio da Manhã.

    ResponderEliminar
  2. Têm-nas na mão e um dia que se fartem não se conseguirão impor

    r: Ficou mesmo bonita. Aqueles rapazes são geniais *.*
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Idiotas são elas, com toda a franqueza.
    Deixem-nos ficar a assobiar, em vez de lhes levarem a papinha, e vão ver como eles mudam num instante.
    Assobio à minha mulher como galanteio.
    Não é como cachorro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Pois é amiga...essa do assobio fez-me rir:):):):) e eu dava-lhe era...não digo para não ofender ninguém!

    Xau e agora vou para o que temos em comum - Sos Avó!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. kkkk. tudo isso é cultura.
    Eu sou mãe e já falo para meu filho arrumar a cama e ajudar tb.
    Afinal ninguém casa para ser empregada de marido.
    Nossa fico estarrecida como tem um monte de homem folgado, incapaz de ajudar a mulher nas tarefas.
    Um brinde a nossa sociedade rs...


    bjokas =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade