Ficheiros Secretos ou The X- Files

Dizem que vai voltar a série que entre 1993 e 2002 nos colocava sentados eu, filho e filha a assitir pela noite dentro, sem pestanejar e com os pés em cima do sofá devido a momentos de suspense e, colados para nos sentirmos seguros.
Quem não se lembra de Fox Mulder e Dana Scully, a dupla de investigadores do (Éfe Bi Ai), FBI que se debruçava sobre os casos mais insólitos?
A banda sonora! Pois, a banda sonora arrepiáva-me. Ainda sinto calafrios! Espero que volte.

Comentários

  1. Já não há séries como antigamente :)

    Também já nada é secreto :)

    beijinho minha prima


    ResponderEliminar
  2. A sério? Adorava a série … e a banda sonora só de pensar, sinto um arrepio na espinha. :)

    ResponderEliminar
  3. Lá em casa era eu e a minha irmã do meio! Tb espero que volte.

    http://matokitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Então não lembro? Até estou a ouvir a música, neste momento. :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade