Papá, o seu rebento é melhor que o meu?

Adoro aqueles papás, bem vestido,fato completo assim a modos que trabalham num banco, numa secretária e que na hora de irem buscar os seus rebentos sobem a estrada ao volante do seu carro de boa marca, alemão, param em frnte ao portão da escola, abrem a porta, alguns nem a fecham, e vão à sala do seu menino, que é mais especial que os outros, e trazem-no pela mão, ainda sobrando tempo para cumprimentar o coleguinha do seu rebento, filho de um senhor de fato igual ao dele e metem o menino no carro, não sem antes lhe tirar a mochila das costas, tadito, não sabe como fazer e, alheado às buzinadelas dos que estão na fila, alguns, certamente, para fazerem o mesmo, mete-se no seu alemão e, vrummmmmmm...
Onde está o encolher de ombros, ou aquela cara de "nada a fazer, tem de ser assim, paciência!" o "desculpe", onde? Já nem falo no " obrigada, por esperar..."
Vai vir de corça!

Comentários

  1. Haja paciência para aturar quem acha que tem o rei na barriga! Cada vez mais me convenço, que para algumas pessoas, as palavras “obrigada” e “desculpe” são palavras démodé … ou que o seu uso faz "cair os parentes na lama"! ;)

    ResponderEliminar
  2. Apanho gente dessa espécie quase todos os dias.... e depois uma pessoa sofre dos nervos, pois claro que tem que sofrer.

    ResponderEliminar
  3. Perderam-se com o tempo muitas das coisas boas que o ser humano tinha... a saber: Moral, Honra e Respeito, cadê ?!

    ResponderEliminar
  4. Prima há rebentos e rebentos como em tudo na vida.

    Detesto estes empertigados :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Oh nesta terrinha é o que mais há! Eu cá coloco todo isso nas reuniões de pais. Até já fiz uma carta aberta a toda a escola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para evitar fazer o mesmo, páro o meu francês no parque, onde a primeira meia hora é gratuita, vou apé buscar a canalha.
      Ou se vamos os dois saio antes da curva e vou a pé.
      Detesro esta gente que julga ser de sangue azul
      Kis :>}

      Eliminar
  6. Eu rebentava-lhe era com as fuças.
    Aqui perto há um colégio de meninos ricos, que à hora da saída é a mesma bosta. Deus deu dinheiro a mais e civismo a menos, a essa cambada. :/

    ResponderEliminar
  7. Há pessoas que não têm mesmo noção das coisas
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade