Sentiram a minha falta? Acho que não!e

Hoje andei todo o santo dia fora de casa. Foi só fazer o almoço para as Pulgas deixá-las na porta do colégio e ir de encontro à porta do shopingue. O raio do telemóvel que é bom, o diacho, caramba, custou-me umas notas...apagou-se, finou-se. Ora, eu que não sou mocinha de me aquietar e não refilar, fui ao sítio onde o havia mercado pronta a deitar fumo pelas orelhas, mas não foi preciso só que estive duas horas na FNAC a pastar à espera que aviassem o dito. Ah, ainda falta uma aplicação, vá tomar um cafézinho. Possas, já deitava café pelas orelhas! Ah, mais uns cinco minutinhos...
Mais uns bons minutinhos e eu a subir e descer as escadas! Olhe que tenho crianças para ir panhar ao colégio!  Ah, não demora muito. Ai não que não demorou muito! Já tinha uma dor de cabeça daquelas que fazem esvergar os olhos!
Prontes, agora jaz aqui o sacristo do telemóvel e amanhã assim que o galo cantar vou pegar em mim caminhar mimbora outra vez para o sítio. Atão não é que perdi os contactos todos?

Comentários

  1. Comprei um telemóvel há duas semanas (salvo erro) e de manhã estive a passar os contactos todos para um caderno. Ainda bem que o fiz, porque quando fui a ver não os tinha

    ResponderEliminar
  2. Oh! E agora, lá vai ter de ir bater ás portas a recupera-los rsss(estou a brincar), mas é mesmo uma grande chatice, que habituamos nos a tê-los no telemóvel, e nada de "prantar" no papel :)

    ResponderEliminar
  3. Esta gerigonças não são muito confiáveis.
    BFDS

    ResponderEliminar
  4. Passar os contactos para um caderno? Porque não usam o Nokia Suite?
    João

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade