Tenham cuidado

Cuidado com o que partilham nas redes sociais. Um funcionário do hospital Hammersmith, zona oeste de Londres foi despedido devido a frases que colocou no feicebuque. Segundo ele, apoiante do Estado Islâmico, Alá pune com o virus HIV os homens que têm relações sexuais fora do casamento. Esta e outras frases de apoio a Jihadistas, publicadas no seu mural foi a razão do seu despedimento.
Meu pipol, eu sei que vocês não publicam frases deste calibre, lagarto-lagarto-lagarto, mas por aqui, neste país de treta, tudo será motivo para um despedimemto. Tomai cuidado, portamto.

Comentários

  1. É verdade, temos mesmo que ter cuidado
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Isso é discriminação, então Alá só pune os homens? E as mulheres, podem vadiar à vontade que não lhes acontece nada?

    Bjinho**

    ResponderEliminar
  3. Avó Gi, as redes sociais hoje em dia tiram-nos mais do que o que nos oferecem. Somos julgados e tratados consoante aquilo que publicamos. Haja consciência !

    ResponderEliminar
  4. A sério? Onde para a liberdade de expressão?
    Boa semana, beijinho

    ResponderEliminar
  5. O recato, o recato e cautela é o melhor. Por cá retiraram o rendimento de inserção a uma senhora que, por brincadeira colocou no face, que ia viajar : http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=174862. Por isso, todo o cuidado é pouco. Nunca se sabe o que fazem com o que publicamos!

    ResponderEliminar
  6. Pois é, todo o cuidado é pouco. Isto de colocar a vida em murais de redes sociais tem muito que se lhe diga. Tenham tento nos dedos :))

    ResponderEliminar
  7. Que granda estúpido,despedir foi pouco era ser reportado às autoridades!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade