Já que falaram em escalda pés...

...eu escaldava mas era o corpo daquela mãe, não sei se mãe é a palavra correcta, que compactuou no escaldamento da filha. Pulseira electrónica? Eu punha-lhe mas era uma bola de chumbo em cada perna e metia-a num poço com água a ferver, só com a cabeça de fora.
Até que ponto chega a malvadez e, que sofrimento apenas com quatro meses de vida. Viveu pouco mas viveu a sofrer.
E o pai? Bem, a esse nem digo o que faria, mas era uma coisa assim mais ou menos a meter um dedo de cada vez num tacho a ferver e quando já não houvesse dedos passaria aos membros...
E sim, estou boa, passou a constipação já não pinga em cima da minha "lambreta"...e, obrigada pelo vosso carinho.  Voltei...

Comentários

  1. Aqueles dois animais (sendo a comparação um insulto para os animais) não podem ser chamados de pai ou mãe ... são pura simplesmente uns monstros sádicos sem escrúpulos.

    (Epá .. eu falei em escalda-pés, mas "nem tanto ao mar, nem tanto à terra"! Só queria ajudar ... ainda bem que estás melhor! ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihihihihijhi, fizezte-me rir. E eu nunca escaldaria os meus ricos pezinhos...poria-os numa banheirinha de agua quente.
      Ri-me...mas já escaldaria os pés daqueles bastardos.
      Kis :>}

      Eliminar
  2. Não há classificação possível para tamanho ato de horror! :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade