Basta eu saber que ele está ali...

...que corro para satisfazer esta gula. Sim, sou gulosa por ele. Se não o tenho não lhe sinto a falta mas se pressinto que está no mesmo espaço que eu, não consigo deixar de pensar nele. E agarro-o com estas mãozinhas sedentas, e meto dedo após dedo dentro dele, bem para o fundo a procurar algo que me satisfaça. Quero tudo, só para mim. Tiro cá para fora e fecho os olhos a saborear o momento. Chupo cada dedo...lambo a palma da mão...limpo os vestígios na boca. Que maravilha! Não é sempre que o agarro com todos os dedos. Hoje sim, e desejo-o porque sei que está ali à minha frente. A minha mente está ocupada, vou lá e agarro-o novamente. Não, é melhor não. Mas só penso nele. No prazer que me dá meter na boca, aos poucos, e trincar...
Meu Deus, porque razão não páro de pensar no pacote de batatas fritas?

Comentários

  1. Respostas
    1. E o sentimento de culpa que se instalou em mim, hã?
      Kis :>}

      Eliminar
  2. Adoooooooroooooo! E a culpa é proporcional à vontade de atacar um segundo pacote :P

    ResponderEliminar
  3. Eu acabei de comer um. Dos pequenos. Para não me sentir tão culpada. Lays. As originais. As minhas preferidas...

    ResponderEliminar
  4. É uma verdadeira obsessão , não é Gi ? ... e não é só contigo ! ... Quantas vezes passo pelo mesmo ... e com que vontade ! ... e quando acaba, ... apetece é um bom sono depois de bem consolado ! :)))

    ResponderEliminar
  5. Pois... chama-lhe pacote de batatas fritas. Há quem lhe chame um assobio. eheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Prima:
    Por acaso não tenho esses apetites...por batatas fritas :))

    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pecado? Gula? Presente! :-)

    ResponderEliminar
  8. Na Praia e de Verão é quando elas sabem bem !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, Ricardo, basta ter para comer, seja verão inverno ou outra estação, esteja na praia ou no campo
      Kis :>}

      Eliminar
  9. Porque o raio das batas fritas são mais viciantes que droga! :))
    Beijinhos, votos de bfds

    ResponderEliminar
  10. Bem...eu já estava a ficar preocupada =)
    Só como batata frita quando vou ao MAC...mas também gosto!
    bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade