Começo a acreditar neles

Afinal, os senhores da metereologia acertaram quando, ontem, disseram que o inverno vai voltar.
Mas digam-me lá, que esta cabeça anda torta de tanto olhar para o céu em busca dos números da sorte, seilhá, pode estar escrito nas estrelas, não é por estes dias que chega a prima Vera? Supostamente, não será altura do senhor inverno deixar de se fazer engraçado (embora eu não lhe encontre a graça, que eu cá sou uma amante do verão embora me inche a veia), e ir-se, será que ele ainda não percebeu que está na altura de abalar!? Quiçá, espera que a sua prima Vera o acorde com aqueles beijos quentes de sol e abraços de calor ao fim da tarde. Entrementes se o virem por aí, digam-lhe que ela está a chegar, que se prepare.

Comentários

  1. Está mesmo complicado...e agora é aquele momento que nós não sabemos o que vestir!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  2. Nem me digas nada, começo a ficar confusa com este tempo. :/
    Estava um dia lindo na sexta-feira, os senhores avisaram que ia nevar no domingo e não é que nevou mesmo?!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade