Criança não rima com palavrões

Salta-me a brotoeja e coço-me sem parar ao ouvir da boca de crianças pequenas, palavrões. E ainda pior fico, aí a brotoeja espalha-se pelo corpo todo, quando vejo os pais se rirem em vez de os repreenderem. E depois fazem aquele encolher de ombros do género: que querem?, ele tem tanta piada, não tem? E enfiar-se pelo esgoto abaixo, não seria melhor?
Mas afinal, que educação é esta que se permite? Esperem até eles mandarem os pais ver navios no cais.
Ai, credo hoje tou com azia a estas coisas. Desculpem.

Comentários

  1. Há momentos em que se deve deixar passar, até porque muitas vezes ao repreende-los estamos a dar-lhes mais vontade de continuarem a dizer (mas isso dependerá sempre da ocasião e do próprio feitio da criança porque há aquelas que com um aviso não voltam a repetir). Agora, não podemos é fazer uma festa como se estivessem a dizer a coisa mais incrível do mundo
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andreia, esta criança é deveras mal educada. Mas o que me choca mais são as atitudes os comportamentos. ALém de palavrões faz gestos impróprios e os pais permitem. Sabemos quando as crianças dizem um palavrão por term ouvido e quando dizem para se fazer engraçados pois se os pais riem, os outros tb rirão. Eu não me rio. Este é tão pequeno e tão mal-educado, coma permissao dos pais que não deviam rir. E ele comtinua...
      Kis :>}

      Eliminar
  2. Também não gosto nada de ouvir crianças a dizer palavrões.
    Nem adultos quanto mais crianças!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. De pequenino se torce o pepino. Puxão de orelha com eles :)

    ResponderEliminar
  4. Não consigo achar graça nenhuma a isso, vejo pais que até pedem para dizer e riem-se como se fosse algo muito engraçado sinceramente a mim faz-me confusão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, os pais riem-se e até gostam quando ele faz gestos impróprios principalmente se há gente a assistir.
      Kis :>}

      Eliminar
  5. é mesmo situação para dar azia! é na rua, nas escolas, em qualquer lugar! não se coíbem, pois sabem que ninguém "lhes vai à mão"

    ResponderEliminar
  6. Havia um que dizia: meu filho é muito bem educado. Chama puta ao pai e cabrão à mãe.
    - Oh filho, vai ali comprar um maço de tabaco ao pai!
    - Vai lá tu! eheheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade