É que falam e não se calam

"Bem-vinda, Primavera", é o que leio por todo o lado, mas esclareçam-me, se faz favor, que esta cabeça de melancia oca ainda não entendeu bem: primavera não é, supostamente, dias alegres de sol mesmo que pouco quentes? Pimavera não é dias de chão seco, sem folhas deitadas ao chão pelo vento? Primavera não é idas à praia e cervejas ao fim da tarde juntamente com doses de lapas e camarões?
Atão como é que ainda ontem as Pulgas foram à neve e, deixem que vos desabafe, também adorava ter ido, chove, está frio que só apetece chocolate quente e botijas de água nos pés e ando de casaco, expliquem-me. É que eu estou baralhada ou vocês estão mortos de saudades da primavera e já a vêem por todo o sítio.

Comentários

  1. A primavera é co mo o Natal: é quando um homem quiser. ahah

    ResponderEliminar
  2. Já toda a gente anunciou a Primavera ... menos o S. Pedro. Aqui não chove, mas o sol passa mais tempo a esconder-se nas nuvens do que a "sorrir". :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é verdade,o tempo anda mórbido...que chatice!
    Avogi,mencionei o teu blogue para uma tag,aqui http://ocantodassombras.blogspot.pt/2015/03/tag-amoodeio.html

    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Apesar de ter chovido na quarta, já começo a sentir a primavera a chegar para os meus lados :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Aqui o tempo também está como descreves mas acho que a Prima Vera sempre entrou de trombas e a chorar:):):):):)

    ResponderEliminar
  6. Olha, por aqui pelos meus lados, apesar de terem dado chuva, o dia esteve bastante ameno. Espero que se mantenha :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade