Há quem precise de silêncio para dormir...

...e há os que só precisam de ter sono, pois que até dormem de pé no meio da pista de dança com o copo de cerveja na mão.
Adoro dormir, mas de pé, jamé. Há que ter o ambiente certo.
E admiro aqueles que é só deitar e logo desligam-se da vida e ligam o rádio transistor e procuram a música certa mas nos entretantos o rádio vai fazendo aqueles ruídos próprios enquanto não acerta na frequência. Por vezes só música clássica, mas a maior parte das vezes música instrumental...aquilo é piano, é viola, é acordeão, mas a bateria é a que se ouve com mais intensidade. E ópera, não?

Comentários

  1. Quando me deito já é tardote por causa dos emails e dos blogues.
    Ainda leio 20 ou 30' e depois já é só dormir !
    Ruídos não há por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Durante o dia não durmo, mas à noite com ruídos, grunhidos e até "bate panelas da música do vizinho":), durmo 7/8h seguidas. Quando tinha as filhas bastava dizerem "mãe" acordava logo. Hoje é apenas o telefone.

    O não ter sono deve ser muito aborrecido e que o diga a minha mãe que sempre sofreu de insónias!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho dias, aliás, noites. Umas de dormir que nem uma pedra, outras de nem pregar olho, será da música dos anos 80?? :))

    ResponderEliminar
  4. eu preciso de silêncio e de estar sem luz alguma!

    ResponderEliminar
  5. Preciso de silêncio, acordo com qualquer barulhinho, e tenho um despertar terrível!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade