Pode haver quem não goste. Eu gosto.

Das rotinas.

Comentários

  1. Eu adoro rotinas transmite-me estabilidade :)

    ResponderEliminar
  2. As rotinas muitas vezes dão-me um sentimento de segurança. Outras há que quebra-las me faz tão bem....

    ResponderEliminar
  3. Há rotinas e rotinas e algumas eu quebro caso contrário seria um fadário do caraças:):):):)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. As rotinas são como os automatismos na condução. Evitam que fiquemos parados no semáforo a pensar o que é que se tem que fazer para pôr o carro a andar. xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também, mas de vez em quando tento fugir delas... ;) Um beijinho!

    ResponderEliminar
  6. Eu cada vez gosto mais...

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto, mas com peso e medida.

    ResponderEliminar
  8. Gosto da rotina e de fugir dela também. É preciso haver equilíbrio :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. r: Acredito! Não tarda estarás a matar as saudades, vais ver :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Algumas são essenciais à minha forma de viver.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. E sabe tão ser inteligente e rodear-mo-nos de gente bem inteligente!!!
    Bj amigo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade