Estou farta delas

Não, por Deus, não me refiro às Minhas Pulgas, nunca na vida estarei farta delas. Reforço o que disse aqui há uns dias atrás: estou farta delas, sim, mas das formigas.
Já não sei o que faça para parar esta epidemia que tenho em casa, principalmente, na cozinha.
Estou farta, enfartada daquelas coisas pretas...que conseguem carregar mais do que o seu peso, aquelas malditas adoram a minha cozinha, também os quartos, a casa de banho...Pois, a casa de banho, basta um pouco de pasta de dentes e prontes, uma multidão apresenta-se ao serviço.
Já deitei litradas de insecticida. Já tenho cravinho em pó espalhado pelas gavetas. Agora falaram-me em armadilhas.
Amanhã, assim que acordar, vou armar de forquilha e fazer pontaria a estas "estapores dum raio".
Nunca seria as minhas Pulgas! Desculpem a metáfora.
Mas estou farta delas. Das formigas.

Comentários

  1. isso é porque a tua casa é docinha;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tilita, por esse andar daqui a dias tenho em mim, sou uma doçura. Tu sabes que sim
      Hihihihihih
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Prima, já experimentaste borrifar os cantos donde elas saem com vinagre.
    Se não resultar pelo menos ficas com a casa bem perfumada :)
    Agora a sério, já experimentei e deu resultado !

    Um beijinho com formigueiros :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prima, falaram-me em petróleo, só que elas saem das tomadas da luz dos canos, e até de electrodomésticos
      Kis :>}

      Eliminar
  3. Não resistem à doçura da tua casa :p

    r: Pensamentos como aquele não me matam, pelo contrário.

    É isso mesmo!

    E eu não vou todos os dias à queima senão ainda era pior!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Olha eu acho que elas não gostam de chá. Pelo menos as que conheço "alentejanas" assim que uma pessoa amiga nossa desfaz aqueles saquinhos de chá, depois de consumido, junto delas, elas fogem a sete pés ! Experimenta, não é brincadeira o que te digo !

    ResponderEliminar
  5. Também costumo ter ataques formiga. No ano passado falaram.me em espalhar folhas de louro nos locais atacados. E não é que resulta? Experimenta. Mal não faz :))

    ResponderEliminar
  6. Uma dica: frontline para cães e gatos. Este fo até agora o mais eficaz. Não é muito barato, mas foi a única coisa que livrou-me da praga das formigas. Esta dica foi dada por uma pessoa que trabalha na "Extermínio". Espero que tenha ajudado.

    Beijinhos

    Sandra / Funchal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, vou experimentar, aliás tenho sempre Frontline por causa dos cães e, assim, até poupo na compra. E diz-me tu não tens esta praga?
      Kis:>}

      Eliminar
    2. Tive o ano passado no apartamento durante meses. Desde o momento em que disseram-me a receita milagrosa... bye bye formigas!!!
      A semana passada foi na casa da minha maezinha, mas fronteline com elas! Acredite foi a ÚNICA coisa que deu certo. Tentei de TUDO, mesmo TUDO, mas só isto é que resolveu.

      Boa Sorte! Depois diga se resultou!

      Bjs

      Sandra / Funchal

      Eliminar
  7. Olha... eu cá não tenho sugestões para te dar. Sou o tipo de pessoa que mata uma e espera as outras para o funeral :x

    ResponderEliminar
  8. Passando pra lhe desejar um feliz dia das mães

    bjokas =)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade