Eu e o Candy Crush ou o Candy Crush e eu

Estou no nível 893 deste jogo do diacho que, segundo parece, é um vício. Falo por mim que não consigo dormir sem gastar as cinco vidas (caramba, tão poucas!). Desde há algum tempo que sonho até com as jogadas, os doces a cair e as estratégias para ganhar. E o mais caricato é que fecho os olhos e comtinuo a ver os doces. Devo estar com o subconsciente toldado por este jogo. E viciada. Eu sei que mais ninguém joga, sei também que não há viciados por aqui, mas digam-me: também sonham com os doces a cair? Melhor, também pensam nas estratégias como eu?
Desculpem, não me posso demorar, quero passar ao nível seguinte ainda hoje. Vidas, preciso de vidas...
Alguém tem?

Comentários

  1. Não conheço e como tal não sei o que dizer:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly não conheces? Vai por mim, é um jogo viciante
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Eu tenho o mesmo vicio com outros jogos e sei como isso é. Já tenho um ritual antes de dormir que sinto que devia ter a obrigatoriedade de mudar, mas depois para adormecer demoro mais tempo.

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui muito dado a jogos, mas esse parece-me interessante.
    :)))

    ResponderEliminar
  4. Eu, que não sou viciada, não, acho que até já tenho uma tendinite no braço.... :)))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade