Já não tenho créditos...

...com as Minhas Pulgas ou seja, já não acreditam em mim quando falo seriamente.
A propósito do peixe Halibut....
Qiando fui buscar as Pulgas à escola quiseram saber a ementa para o dia seguinte. Respondo: Halibut.
-Avóóó, diz a sério o o que é o almoço de amanhã?! - pede a Maiveilha. Volto a dizer: Halibut. Vira-me as costas sem acreditar e revira os olhos como quem diz: "esta avó sempre a brincar, não há quem a ature!"
Daí a pouco volta ao ataque, a ver se dizia outra coisa. Respondo: Halibut...
Até que digo para consultar a ementa que estava afixada. Veio com uma cara de desalento e de admiração. E a pergunta já foi outra.
- Avóóóó, e o que é "Halibut"? Que, certamente, se ela fosse maior de idade perguntaria desta forma: "avó, que raio de peixe é Halibut?"
E eu responderia: mas porque raio lhe deram  nome de pomada?

Fotografia: Robalo escalado

Comentários

  1. Hummm...robalo é bom e atum fresco, também!
    :)))

    ResponderEliminar
  2. a sério que há um peixe com nome de pomada? espero nunca ver nenhum com nome de "hirudoid" ou "canesten", livra!!!

    ResponderEliminar

  3. Não é o peixe que tem nome de pomada... é a pomada que tem o nome do peixe!! :P

    :))))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade