Logo de manhã canta o galo, eu alevanto-me e sacudo as penas

Eram oito e vinte de uma manhã de domingo quando fui acordada com umas marteladas na cabeça.
"Oh, diacho, estou a sonhar?" Pensei eu naquele amadorno de quem ainda tem sono para mais umas horas. Qual quê? Sonhar? Quem pode? Eram duas Pulgas que, a essa hora, já queriam ver televisão. Eu, mulher que tenho um mau acordar, curiosamente, acordo bem quando é por elas. E não é que levantei âncora da cama que ainda ficou quente por mais uns instantes, e dirigi-me à cozinha para a matina do galo, perdão - das Minhas Pulgas. Aproveitei para fossar, como sempre neste malvado blogue que me consome as entranhas à procura da melhor fotografia para o encabeçar. 
Aqui sentada na poltrona que já possui uma cova do meu belo traseiro que é leve, caramba, mas faz mossa, penso que melhor seria à noite dar uma pastilhinha a estes diabos de pequenos que me põem de rabo fora dos lençóis - que continuam quentes, num domingo às oito e vinte da manhã.
Que pastilhinhas dão aos vossos para aguentarem na cama, assim, até ao meio-dia?

Comentários

  1. Bom dia!!!!
    E já que foste tirada da cama pelas pequenas o melhor é aproveitar o domingo para ser feliz
    Tenha um ótimo dia em companhia delas
    Um super beijo

    ResponderEliminar
  2. Eu era esse tipo de criança, mas isto era porque só me deitava às tantas da matina porque a minha mãe chegava de madrugada a casa por causa do trabalho e acho que é por isso que sou um anão.. É chato ter de levantar, mas acho que é bom para o crescimento deles terem estes horários..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade