Meninas de mota um perigo na estrada

Ao fazer uma curva na entrada de um túnel e, estando uma fila endiabrada de carros no semáforo à espera de luz verde para avançar, à saída do túnel, portanto, em sentido contrário ao que eu ia, eis que, vem uma menina escancarada em cima da mota e porque não sabe esperar na fila faz todo o trajecto ao lado dos carros parados para se colocar à frente, coisa muito comum entre esta classe, fazendo todo o percurso, por isso, na faixa de rodagem onde eu ia.
Claro que me assustou ao ponto de ficar com o coração aos pulos dentro do peito. Se ela afrouxou ou até mesmo reflectiu no que fez, qual quê?, nem se inibiu, nem manifestou surpresa por ter um carro virado para ela; isso compete a quem vai na linha certa dentro das regras de condução.
E digam-me, não apetecia mandá- lá pazalminhas do purgatório? É que ia dar maçada, mas apetecia. E eu é que sou a otária!

Comentários

  1. De motas, sempre tive pavor.
    Felizmente foi só o susto ;)
    Um bom fim de semana! Bjos!

    ResponderEliminar
  2. Não sou adeptas de mota, mete-me medo. Também não sou adepta do facilitismo de quem anda de mota acha que pode ter. Parece que tenho mais medo eu dentro do carro que eles em cima da mota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Motas e bicicletas dois perigos juntos, se forem conduzidos por meininas tres perigos
      Kis :=>)

      Eliminar
  3. Também me assusto sempre com pessoas de motas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sao perigosas e julgam que a estrada pertence-lhes
      Kis :=>)

      Eliminar
  4. Tremo tantas vezes por causa do pessoal das motas. Apesar disso, adoro andar de mota.

    ResponderEliminar
  5. Já perdi a conta aos sustos que apanhei com motas e bicicletas ... acho que algumas pessoas não devem ter amor às pernas, bracinhos e cabeça!

    ResponderEliminar
  6. Se não forem conscienciosos colocam a vida dos inocentes que vão na estrada em risco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sandra, nao conheço nenhum com consciencia.
      Kis :=>)

      Eliminar
  7. Eu nem me incomoda que motas passem ao meu lado, só não acho muita piada ao barulho. A vida é deles, desde que não ponham em risco a minha, tudo ok.
    Ainda há meses um foi ultrapassar o autocarro, estava numa zona de 30 a 100 e tal, não reparou que vinha um carro no outro sentido, não sei como, ficou sem cabeça e pronto. Era jovem, tinha uma pequena de 2 anos, não usava bem a cabecinha, ficou sem ela.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade