Nunca pensei...

...nem ele tampouco quando concorreu aos Idolos, que chegasse a capa de revista.
Falo do rapazinho das orelhas salientes que a produção achou de aumentar cada vez que ele desafinava. Pelos piores motivos está na capa da revista, mas quantos esperam ser manchete e nunca o conseguem e olhem que são capazes de fazer o triplo salto mortal encarpado à rectaguarda. E nem um destaque...

Segundo a revista este rapaz está inscrito na Educação Especial, o pai morreu, a mãe abandonou-o, o irmão está preso. Canta nas ruas para ajudar a avó doente. A ser verdade é realmente uma tristeza... Mas isto não faz com que tenha jeito e queda para o canto.

Comentários

  1. Sim, a ser verdade tem uma história de vida realmente triste e complicada, mas, tal como referiste, isso não lhe dá talento.

    ResponderEliminar
  2. Não está em causa o talento ou a falta dele.
    Nem a vida árdua que o garoto tem.
    O que está em causa é a humilhação gratuita de um ser humano.
    E isso é indesculpável.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Apesar de não lhe dar talento, não dá o direito ao júri de fazer chacota com uma parte menos bonita do rapaz, eles podem falar da sua falta de talento para cantar até o quanto canta mal mas daí a falar do que não lhes compete nem é um concurso de beleza foi muito mal da parte dos ditos.

    ResponderEliminar
  4. Isto não se faz com ninguém quanto mais a alguém que está nas condições deste miúdo. A verdade é que para participar tem de assinar um montão de termos e neles consta com toda a certeza a permissão para este tipo de coisas. Triste !

    ResponderEliminar
  5. Pois agora a vida dele vai ser exposta mas daqui a uns tempos já está tudo esquecido e ele vai ter de aprender a lidar com a fama como tantos outros que sairam do anonimato.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade