Se fosse com vocês o que diriam?

Levei para a casa de alguém uma taça com acepipes para uma festa que ia decorrer. Claro que no final devia ter trazido mas, esqueci-me, com a certeza porém que como frequentadora da dita casa na próxima vez traria a "minha taça".
Fui várias vezes e esquecia-me de pedir, passou-me por completo!
Tempos depois, volto lá e qual não é o meu espanto quando vejo "a minha taça" na mesa com comida para ser servida.
Logo o meu cérebro fez clic e lembrei-me que me tinha deixado a taça.
Olho para a dona da casa e afirmo:
Esta taça é minha. Deixei-a aqui há dias quando houve aquele jantar...
Tas enganada! É minha. Até tenho duas iguais, oferta de casanento, e por isso vou levar uma para a outra casa.
Eu ainda ripostei e fiz-lhe ver que se tinha duas é que uma era a minha.
"Não é tua. São ambas minhas. Tou t' a dizer, foi oferta de casamento". E com isto fecha-me a boca que continuava aberta de admiração.
Resumindo: Adeus "minha taça!"
Se isto fosse o consultório da Maria, a revista, acabaria com a pergunta: "que devo fazer?"

Comentários

  1. Não sei! Não faças nada e compra outra taça. Não discutas que "ela" é perigosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uora se sei.
      Mas a taça foi oferta de casamento, do meu e faz parte de um conjunto
      Kis:=>}

      Eliminar
  2. Esta agora fez me lembrar a minha mãe e os taparuweres
    São sempre todos dela !!
    ahahahahahhaah

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu o mesmo comigo...mas com a agravante que tinha acabado de me mudar...Por isso fazia-me falta. E a pessoa em casa fez-se esquecida... para a próxima levo em tigelas de plástico daquelas mais rascas que houver...affff
    Xavelhinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xavelhinha, cada vez que olho para a taça aoetece-me agarrar e deitar ao chão
      Kis:=>}

      Eliminar
  4. Uiiiiiiii...eu trazia mesmo e disso não tenho dúvida alguma porque já o fiz por duas vezes.

    Beijocas e um bom sábado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem apetecdu, prin ipalmente depois de ela dizer que tem duas ainda lhe fiz a ver mas nada. É aquele tipo de pessoa egosísta prepotente que a palavrea dela é lei. Infelizmente deixei a taça quiça na proxima deito-a ao cháo comodiz o Meneres...
      A ver vamos...
      Kis :=>)

      Eliminar
  5. eu não diria nada, e da,próxima vez que fosse convidada, ia de mãos vazias, por falta de taça onde colocar os acepipes.
    bom fim de semana.
    beijo

    ResponderEliminar
  6. Que lhe sirva de lição. Para a próxima leve em embalagens de alumínio descartável.
    E esqueça a taça ou melhor, finja que esqueceu ou que se calhar até estaria enganada..
    Tempo depois, se tiver hipóteses deixe cair a taça ou outra peça de modo a partir-se.
    Não diz o ditado que a vingança serve-se fria ?
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade