Uma boa parideira, é o que ela é

Mais quatro para alimentar, não sei onde vai parar esta cisma dela em ter filhos. Não contente com os três que tinha acha-se que ainda tem espaço finaneiro, e idade para andar a parir a torto e a direito na minha mansão, sem cuidados médicos e durante a noite, ainda bem que não me chamou para fazer o parto. Partia sim, eu, mas para a cama. Deve achar que sou rica só porque nunca lhe faltou comida na taça e por ter bastante espaço para brincar e, julga que eu, avoGi Sepúlveda Bettencourtt Herédia de Lima Aguiar e Atougia Sacramento tem estofo para cuidar de mais quatro. O pior é que ela é linda e não há gato que resista ao seu chamamento. E, depois, é um trabalho de equipa, ela vai parindo e eu cuidando...
Ai Juju tu dás cabo do orçamento financeiro desta família. E sempre que pare em em grupos de quatro. Caramba, gata do diacho, não conheces o número um?

Comentários

  1. O melhor é mesmo esterilizar. Compensa em longo prazo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei. Mas também sei que, aqui, na minha casa os gatos desaparecem num ápice. Dos outros quatro que ela pariu só resta um que ficou até hoje, amanhã não sei.
      Kis:>}

      Eliminar
  2. Ahahahaha ... já falta pouco para formares uma equipa de futebol, ensina-os a jogar e cria o Miau-Miau Futebol Clube! ;)

    ResponderEliminar
  3. Quanto li este título, pensei logo na Kate lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hihi, ela tb é...poça menos de um dia e já em cima de sapatos de salto alto
      Kis:>}

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade