Uma mulher sofre, mas teve fim o sofrimento, aleluia!

E eu sofri nestes dias, mas o sofrimento chegou ao fim. Não sou rapariga de moer sentimentos, de sofrer em silêncio, em suma, se estou sofrendo digo a toda a gente antes que tentem ler nas rugas da minha cara a situação pela qual estou a passar.
Acabou, ináfe, como dizem os ingleses...
Ontem, sentámo-nos num frente-a-frente e, num trocar de ideias para alcançar um consenso nesta relação, prevaleceu o diálogo. Detesto sofrer!
E valeu o bom-senso das duas partes intervenientes neste caso.
Ontem foi o fim. Não aguentava mais. Eu mereço...Eu não mereço esta dor. Este sufoco que me sufoca!
Eu sofria, ele também, para quê continuar nesta teimosia se podíamos mudar!? Não vale a pena sofrer nesta vida se temos a chance de alterar o rumo.
E foi essa a decisão: mudar.
Então, por consenso das duas partes intervenientes neste processo, ou seja, neste casamento, decidimos que estava no momento certo para substituir o edredon da cama por uma colcha mais leve. O calor venceu.

Comentários

  1. Respostas
    1. É que era tanto o calor à noite que duas pessoas na mesma cama é um sufoco
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Pois, aqui hoje saberia bem o edredon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TimTim, está frio hoje?
      Ai mulher aqui é um desasossego
      Kis :=>)

      Eliminar
  3. Cá em casa também já mudei :p

    r: É verdade, 27 :) ambos vão chegar, vais ver!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu optei por dormir nua em vez de tirar o edredon... a preguiça venceu

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade