Apaixonada...

...por um par se sapatos!
Caramba, eu a pensar estar imunizada contra esta doença malvada que me consome as entranhas, afinal, estava só incubada. Em coma, mas despertou.
O pior é que vi nuns pés, ainda pensei perguntar onde os havia comprado, mas a vergonha falou mais alto e contive-me. Não me saem do pensamento. É uma coisa avassaladora!
Se ainda por um laivo de esperança soubesse onde eles estão! Sei que todos os segundos quando uma mulher olha para eles lá na montra, eles levantam a biqueira a ver...a pensar que sou eu. Esperam por mim. Pode tardar mas desisto de te encontrar...

Comentários

  1. E quando desistires de procurar vais dar de caras com eles :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Quando menos esperares dás com os olhos neles :)

    ResponderEliminar
  3. Em busca do par de sapatos perdido.
    Um romance muito famoso!! :)))
    Beijinhos, bfds

    ResponderEliminar
  4. Já perdi a conta de quantas vezes pensei em perguntar a alguém onde compraram x coisa e depois acanhei-me e arrependi-me...
    hás de encontrar uns que superem aqueles...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade