Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Eita, tanto caralhinho junto!

Estão à vista de todos no Miradouro do Cabo Girão que, como sabem, é o mais alto promontório (ou cabo) da Europa.
Ide, senhoras e comprai antes que esgote. Eu tenho três em casa e um em Braga. Que nunca me falte um caralhinho prá mão, e para servir os amigos.

5 comentários:

  1. Lamento informá-la mas o Cabo Girão não é o mais alto da Europa e muito menos o segunda da Europa... (também sou madeirense e quando descobri senti-me um pouco "enganada"). O nosso Cabo Girão é apenas o 7º ou 8º mais alto da Europa... Aliás, na página referente no Wikipédia pode ler-se isso mesmo... E na página seguinte pode ver-se a listagem dos maiores cabos de cada continente: https://en.wikipedia.org/wiki/Cliff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/explorar/detalhe/cabogirao

      Neste saite diz precisamente o que sempre instruí nos alunos e o que semore disse.
      Obrigada querida conterrânea.
      Kis:=>}

      Eliminar
  2. ahahah ... Mas que nome estranho ! rsrs ... Já lá estive várias vezes, mas nunca vi (lá ou noutro local), nem sei qual a utilidade ! eheh ... Onde estará a falhar a minha imaginação ? :)))) ... Vais-me chamar "totó" ? ... rsrsrs

    .... mas "agora" já sei. Fui cuscar à net ! rsrs ... Esses mechelotes podem ir até aos 33 cm de comprimento e 5 cm de largura (ou especiais) e com "pontas" diferentes ! eheh ... Há para todos os gostos ! :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, pode até ter esse nome pomposo, mas por aqui é "caralhinho"
      Kis:>=}

      Eliminar
  3. Interessante e ...desconhecido para mim!!! Bjoca

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...