Não tem a ver o cu com as calças

Deixem-me que diga, já enjoa, isto é, cheira mal que para nós madeirenses quando uma pessoa enjoa refere-se a cheirar mal. Enjoar dos pés é terrível, pfuuuuuuuu...
Refiro-me ao assunto "ilha grega presente de casamento do CR7 ao Jorge Mendes".
Será que uma p'ssoa já não pode dar o presente que quer? Será que faz comichão a muitos ele ter dado uma ilha, uma mísera ilha grega (e aqui sai um suspiro de saudade do cruzeiro que fiz às ilhas gregas), como gratidão pelos serviços, amizade e conselhos dados? É nobreza de carácter, é gentileza, eu sei que não lhe custa dar, que tem muito mais que não lhe faz falta, mas podia ter dado uma prenda mais semenas, mas não, foi logo uma ilha grega para agora andarem a comentar a relatar disto. A melhor que ouvi foi que devia ter comprado as Selvagens, as Desertas sempre era em Portugal. Mentalidades do diacho.
Oiçam minha gente, tomara eu ter alguém que me dê...não peço uma ilha, isso é coisa de pobre, e já há muita gente a dar ilhas...que me dê, sei lá, um cofre cheio de milhões, praí  50 milhões para eu depois comprar uma ilha grega?
Alguém? Por aqui há uma alminha benemérita?

Comentários

  1. Querida Avogi, o pessoal precisa descarregar as suas frustrações em algum lado, é deixa-los. O Ronaldo pouco se incomoda com o que a malta fala e tal Jorge Mendes também não deve estar preocupado com o que pensam dele. Enfim, é nestas coisinhas que se vê que o povo português é pequenino. Sempre a dizer mal, senão fosse da ilha grega era de outra coisa qualquer.
    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olga querida Maggie agora disseste tudo. Obrigada
      Kis:>=}

      Eliminar
  2. As pessoas reclamam porque ele oferece uma ilha grega, mas se ele tivesse oferecido uma moldura com uma fotografia ou uma batedeira iam reclamar na mesma. Na primeira prenda porque é muito dinheiro, porque podia ter gasto noutra coisa; na segunda porque tem imenso dinheiro e foi forreta. Independentemente do que ele faça, as pessoas terão sempre algo a apontar, porque ainda não perceberam que ele faz com o dinheiro dele o que bem entender.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. AvoGi penso que, qualquer pessoa que recebesse tal presente ficaria assim, de boca aberta, o tal de Jorge certamente que sim, e eu que nem recebi mas só li seu post fiquei, boquiaberta igual, ou até mais, por dois belos e simples motivo, primeiro porque eu não tenho como presentear ninguém com tal prenda, segundo não possuo em meu circulo de amizade alguém, muito ou pouco amigo com essa disposição $$$$ em me oferecer prenda deste tipo, choca-se pelos dois lados, o que deu e o que recebe, e fico aqui a pensar que realmente quando acho que ja vi de tudo ainda me falta um tiquinho mais! bjucas

    ResponderEliminar
  4. Eu li e passei à frente é com ele e o dinheiro é dele. Desejo apenas que continue a ser o grande jogador que é.

    Quem diz mal sofre de "dor de cotovelo".

    Beijocas e um bom serão

    ResponderEliminar
  5. Tenho de comentar que estas notícias são VERGONHOSAS... porque gozam com quem humildemente e honestamente trabalha ! E há muitos... ainda !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me sinto gozada mas também não dou importancia a este tipo de assuntos. Cada um vive com o que tem e obviamente não temos todos o mesmo. Pelos vistos as centenas de pessoas que se meteram á porta da Fundação Serralves para tentar espreitar o casamento também não se sentiram gozadas. Isto sim é que é ridículo, ir lá para tentar ver o casamento, ahahahahaha.
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade