E ontem lá fui eu fazer o tal exame que diziam ser cobras e lagartos que ia ficar assim que ia ficar assado e cozido e frito...e com o rabo a doer de tanto evacuar...
Dois dias a dieta sem poder comer as minhas saladas, frutas e cereais, um dia só a líquidos eis que estou aqui nem mais gorda nem mais magra. Simplesmente mais saudável.
Aquele pozinho é que me deixou enjoada, a sério. Uma carteira e de seguida dois litros de á gua é, a modos que, aborrecido, mas lá tomei e ali pelas três da matina dá aquela volta nas tripas e corro para o "escritório" para a primeira descarga. À saída estava mê senhor, o mê amparo, que julgava ver-me de rastos ou de cara franzida. Nada disso. Estava bem, muito bem. Volta para a cama e às oito uma nova carteira de pózinho e duas litradas d' água, e espera que já vais a correr. Nem me deitei. Nada. Nada mesmo. Comecei a ficar preocupada pois tinham-me dito que se evacuava até sair a tripa grossa e eu nada.
Fui até ao "escritório" mas só naquela de "vou ver se sai mais um coisinha". Nada. Nada. Mais preocupada fiquei quando me disserem que se "o intestino estiver com porcaria o exame é adiado". Ai mê Dês. Dois é demais!
Fui sempre com a incerteza comigo. Porque só tinha evacuado duas vezes. É pouco, disserem.
Em chegando ao exame lá rezei um terço do rosário para me sentir protegida, vesti a saia rodada que me deram e entrei com o pé direito. Deitei-me de lado de rabo à mostra para a médica e aí começou a odisseia.
(Continua....)
Avo Gi impressionante, mas não tem como ler seus textos e não cair na gargalhada, até ja me policio, sempre abro entre um ocio ou outro aqui no serviço, mas ja penso, se for abrir da vó Gi melhor certificar-se que esta só assim posso rir a vontade e me deliciar com sua escrita no aguardo da odisseia! Bjucas
ResponderEliminarMarilda, obrigada pelas suas palavras. Esta vida já de si é levada do diabo, se não for aquele esboço de sorriso que se dê fica numa trampa.
EliminarKis :=>)
eheheh ... É sempre uma delícia ler-te, qualquer que seja o assunto, nem que seja de ***** , como este !
ResponderEliminarAgora, o importante é saber o resultado para ficares mais descansada ! :))) ... Olha que eu já fiz uns 5 ou 6 ! rsrs
Ja sei o resultado. 5 ou 6.? Eu morria só d epensar
EliminarKis:=>)
E não fez com sedação? Mulher corajosa!
EliminarMaria, sem sadação. Toleranre à dor disse a médica
EliminarKis:=>)
Eish felizmente nunca tive de fazer nada disso...
ResponderEliminarEu fiz uma vez, mas foi com sedação.
ResponderEliminarJá outros exames médicos, e não têm sido poucos, foram sempre feitos de ânimo leve.
Kis,
D.
Olá, sou a Isabel e acompanho o seu blog há algum tempo, sou aliás leitora assídua de muitos outros blogs diáriamente, e, como tal decidi criar um sítio onde divulgo os blogs que acompanho, (mas apenas escritos por portugueses, estejam onde estiverem) sejam eles de receitas, artesanato, fotografias, moda, decoração, opiniões ou relatos.
ResponderEliminarFaço um pequeno tópico onde convido á visita dos blogs, com hiperlink bem visível, de alguns posts do dia.
Não faço reprodução de fotos nem textos dos autores, leio, divulgo e comento.
(Todas as fotos publicadas no meu blog são da minha autoria.)
É um blog diferente de todos os outros, acaba de nascer, mas que me faz feliz.
Estou em "Conchas e Búzios" (http://conchasebuzios.blogspot.pt/).
Resta-me apenas parabenizar o seu trabalho e agradecer uma visita ao meu cantinho quando for oportuno.
Isabel Guerreiro
iguerreiro2002@gmail.com
Fico à espera da continuação... Espero que o resultado tenha sido bom. És bem corajosa, por tudo o que descreveste esse exame parece bem assustador! Bjs
ResponderEliminar