Cá estou fresca que nem um aipo

E ontem lá fui eu fazer o tal exame que diziam ser cobras e lagartos que ia ficar assim que ia ficar assado e cozido e frito...e com o rabo a doer de tanto evacuar...
Dois dias a dieta sem poder comer as minhas saladas, frutas e cereais, um dia só a líquidos eis que estou aqui nem mais gorda nem mais magra. Simplesmente mais saudável.
Aquele pozinho é que me deixou enjoada, a sério. Uma carteira e de seguida dois litros de á gua é, a modos que, aborrecido, mas lá tomei e ali pelas três da matina dá aquela volta nas tripas e corro para o "escritório" para a primeira descarga. À saída estava mê senhor, o mê amparo, que julgava ver-me de rastos ou de cara franzida. Nada disso. Estava bem, muito bem. Volta para a cama e às oito uma nova carteira de pózinho e duas litradas d' água, e espera que já vais a correr. Nem me deitei. Nada. Nada mesmo. Comecei a ficar preocupada pois tinham-me dito que se evacuava até sair a tripa grossa e eu nada.
Fui até ao "escritório" mas só naquela de "vou ver se sai mais um coisinha". Nada. Nada. Mais preocupada fiquei quando me disserem que se "o intestino estiver com porcaria o exame é adiado". Ai mê Dês. Dois é demais!
Fui sempre com a incerteza comigo. Porque só tinha evacuado duas vezes. É pouco, disserem.
Em chegando ao exame lá rezei um terço do rosário para me sentir protegida, vesti a saia rodada que me deram e entrei com o pé direito. Deitei-me de lado de rabo à mostra para a médica e aí começou a odisseia.

(Continua....)

Comentários

  1. Avo Gi impressionante, mas não tem como ler seus textos e não cair na gargalhada, até ja me policio, sempre abro entre um ocio ou outro aqui no serviço, mas ja penso, se for abrir da vó Gi melhor certificar-se que esta só assim posso rir a vontade e me deliciar com sua escrita no aguardo da odisseia! Bjucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marilda, obrigada pelas suas palavras. Esta vida já de si é levada do diabo, se não for aquele esboço de sorriso que se dê fica numa trampa.
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. eheheh ... É sempre uma delícia ler-te, qualquer que seja o assunto, nem que seja de ***** , como este !
    Agora, o importante é saber o resultado para ficares mais descansada ! :))) ... Olha que eu já fiz uns 5 ou 6 ! rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja sei o resultado. 5 ou 6.? Eu morria só d epensar
      Kis:=>)

      Eliminar
    2. E não fez com sedação? Mulher corajosa!

      Eliminar
    3. Maria, sem sadação. Toleranre à dor disse a médica
      Kis:=>)

      Eliminar
  3. Eish felizmente nunca tive de fazer nada disso...

    ResponderEliminar
  4. Eu fiz uma vez, mas foi com sedação.
    Já outros exames médicos, e não têm sido poucos, foram sempre feitos de ânimo leve.
    Kis,
    D.

    ResponderEliminar
  5. Fico à espera da continuação... Espero que o resultado tenha sido bom. És bem corajosa, por tudo o que descreveste esse exame parece bem assustador! Bjs

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade