Durante três meses...

...eu e o mê senhor temos a mesma idade. Quer dizer: ele começa nos 59 e eu dirijo-me para o final. Daqui a três meses entro nos sessenta e aí ninguém me aguenta (prontus, era só para rimar). Melhor dizendo e agora um pouco de matemática, uma situação problemática como se diz hoje em dia ou um problema à maneira antiga. Se eu sou mais velha do que o mê senhor três meses atão, quando a minha mãe estava na agonia do parto, a gemer e a gritar pela Senhora das Dores e pela Virgem do Parto, a mãe dele estava no prazer da....falta-me a palavra. Coloquem lá vocês que eu tenho de ir a correr a um sítio, posso?

Comentários

  1. Eu e o Mê senhor nunca temos a mesma idade. Tem alturas do ano em que eu tenho mais 3 do que ele e outras em que tenho mais 2 anos que ele.

    ResponderEliminar
  2. eheheh... A palavra que não te ocorre poderia ser "no bem-bom" ! ... mas olha que não ! Talvez a tua sogra andasse era no fim dos enjoos e com a barriga já bem pesada dos 6 meses ! rsrs

    ResponderEliminar
  3. Pobre senhora, por essa altura devia andar com um barrigão e a passar um bocado mal :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. No antes da gravidez ?? Mas a menina nasceu de 3 meses ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nasci a 19 Dezembro /de 55 ele a 13 Setembro de 56 sou mais velha nove meses, o tempo em que ele esteve na barriga da mãe. Daí eu dizer que enquanto minha mãe agoniava para parir a dele estava no triqui- triqui.
      Kis :=>)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade