Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Bem bom ;)
ResponderEliminarTambém tenho uma rede dessas cá por casa, é um verdadeiro alivio quando tenho tempo para me meter lá a descansar.
ResponderEliminarBeijos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/
Assim é que se está bem :D
ResponderEliminarQue boa vida; surf, seguida de rede de descanso... )))
ResponderEliminarBoa semana.
Um beijinho,
Mia
Aquelas fotos no Douro são um mimo e fazem inveja.
ResponderEliminarBeijinhos
Pedro,vizinho de longe, não era minha i tenção suscitar i veja, mas sim, é um lugar espectacular. Aconselho.
EliminarKis:=>)