Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

E depois do surf, o que se faz?

Ora, como surfar na tábua de engomar não nos leva longe, baloiça-se na rede que, aí sim, o pensamento voa.

6 comentários:

  1. Também tenho uma rede dessas cá por casa, é um verdadeiro alivio quando tenho tempo para me meter lá a descansar.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que boa vida; surf, seguida de rede de descanso... )))
    Boa semana.
    Um beijinho,
    Mia

    ResponderEliminar
  3. Aquelas fotos no Douro são um mimo e fazem inveja.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,vizinho de longe, não era minha i tenção suscitar i veja, mas sim, é um lugar espectacular. Aconselho.
      Kis:=>)

      Eliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...