Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

domingo, 20 de setembro de 2015

E hoje deu-me pra isto...

...porque, às vezes, tenho a mania que sou rica.

3 comentários:

  1. Todos nós precisamos de momentos para nos mimarmos! Acho muito bem que te tenha dado para isso :)

    ResponderEliminar
  2. Sabe sempre bem um devaneio, um exagero ou outro.
    Sem abusos.
    Boa semana

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...