Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

Todos nós precisamos de momentos para nos mimarmos! Acho muito bem que te tenha dado para isso :)
ResponderEliminarSabe sempre bem um devaneio, um exagero ou outro.
ResponderEliminarSem abusos.
Boa semana
Diverte-te e boa semana :)
ResponderEliminar