Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Fiquei sem pinga de sangue!

Está aberta a época das análises e exames cá da escriba que vos escreve. Depois da série dedicada às fezes que, cá para mim, é do pior que se pode fazer, depois vem a micção para dentro do frasco hoje foi dia de tirar o meu precioso líquido da veia.
Logo eu que sou, desculpem o termo: "cagadinha" desta cena e é ver-me pensar em cavalos brancos e prados verdejantes ementes a enfermeira puxa e suga da veia. Mas, o que me fez esbugalhar os meus limdos olhos cor de alface foi constatar que o meu néctar é diferente do do mê senhor. O meu é a modos que escuro assim como mosto, escumoso, cheio de bolhas, o dele é mais sangria, mais líquido sem bolhas.
E, não sei a razão de estar sem foças. Ou sei. Pois, é isso, umas bisnagas de vinho mosto, perdão de sangue faz muita falta ao meu precioso corpo.
E depois daqui a dias vou ter de fazer aquele exame que, segundo dizem os "homemsexuais" gostam. Preciso de explicar ou chegam lá?

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Um desenho, sinais defumo, ombo correio ou tambores?
      Kis:=>)

      Eliminar
  2. Bem sei o que queres dizer com isso, toda vez, uma vez ao ano, vou também para sofrer, tirar assim uns tubinhos, esse ano assustei-me por demais, não foram apenas 3 tubos, mas 5, 5 tubos acredita??? e um deles era o dobro de tamanho valia por até 3 dos normais...fiquei assim olhando de ''esgueio'' fiquei a pensar se era necessário encher todos???, acabado o serviço da enfermeira que deve ter percebido pela minha ''brancura'' que eu estava meio mal, perguntou se estava tudo ok, ao responder aliviada olhando para os vidrinhos e me acalmei ao ver que felizmente não foi preciso encher tudo ate o fim, cada um deles tinha apenas 2 ou 3 dedos de sangue ufaaa!!! Agora so ano que vem!!!

    ResponderEliminar
  3. ih! o tal exame. Tão introspetivo! Boa sorte! também preciso, e ando a adiar!

    ResponderEliminar
  4. Coitada! Ao menos que, no fim disso tudo, venham só bons resultados!

    ResponderEliminar
  5. Ao contrário das veias, que conduzem o sangue desoxigenado (escuro) de volta ao coração, as artérias levam o sangue (claro) rico em oxigênio para todo o corpo, pode ter sido da escolha da veia/artéria hehehehe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vainessa", osangue é sempre tirado das veias pois que são elas que transportam o sangue "mau" cheio de impurezas e, por aí que se descobre as doenças, o das artérias é o sangue ué de bom.
      E a lição está bem estudada, heehehehhe, isto de ter filhos no ciclo...
      Kis:=>)

      Eliminar
  6. Já fiz duas vezes.
    Uma das quais quase em simultâneo com uma endoscopia.
    Tem que ser e o que tem que ser tem muita força.
    Com sedação nem custa nada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu já estou tão habituada que para mim, isso é canja.
    Bons resultados.
    D.

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...