Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

O que faço eu?

Sim, digam-me, se puderem, o que faço eu aliás, o que como eu durante três dias se estou proibida de ingerir saladas, hortaliças, futa, cereais e tudo o que tenha fibra?
O outro, o cantor, procupava-se sem saber o que fazer se não tivesse o beijinho, o carinho, o abraço, pois eu estou mais preocupada por não comer frutas, legumes e cereais. Bem, vou viver de beijos e abraços...até quinta-feira, data do exame.

6 comentários:

  1. Colonoscopia!! O pior são as 24 horas anteriores... Jasus! É que não se sai da casa de banho!
    Que corra tudo bem!

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou montar a tenda na casinha. Nem quero pensar! Mê Dês no que me fui meter!
      Kis :=>)

      Eliminar
  2. Beijos e abraços também é bom :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Olha que a "opção" alternativa não é nada de desperdiçar ! ... "Proveta", mulher ! rsrsrs

    ResponderEliminar
  4. Não é por nada, mas foi o pior exame que já fiz até hoje, E sem sedação. Desculpa lá o animo, mas estou a ser sincera.

    ResponderEliminar

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...