Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".

domingo, 6 de setembro de 2015

Oh, gente amiga!

Sosseguem. Não emigrei, não escafedi, não fui de férias, não me econdi e muito menos azouguei. Estou cá de corpo e alma, mas com outras prioridades e vai daí o "bilhogue" fica entregue aos deuses. Nenhum deles escreveu, dizem vocês. Eu deixei bem expresso que sempre que me ausente umas horas da bloga, eles devem escrever calquer coisinha, mas não escreveram nada? Diabos.
Mas estou cá, por enquanto...

3 comentários:

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...