Úlceras bucais e outras lesões orais

Estou farta de ter estas estafermas na boca. Além de incomodar impossibilitam-me de falar. Atão não é que tenho uma úlcera bucal aqui mesmo à entrada? Estão a ver? Aproximem-se, caramba, estou farta de estar com a boca aberta para verem e vocês nem se aproximam? Não é contagioso, podem chegar-se ao monitor.
Uma pessoa até lhe custa a engolir a comida, uma pessoas quer falar e a malvada da dita estorva, uma pessoas até pra rir fá-lo de boca fechada como se tivesse um dente podre! E arreganhar está fora de hipótese.
É o frio, é o quente, é o ácido, o doce, o amargo ...estou mesmo aborrecida! Não'podia dar na língua dos que falam mal do outros em vez de na minha gengiva?

Comentários

  1. Raça de úlcera que não para de fazer estragos :o

    ResponderEliminar
  2. Bocheche com BORATO DE sódio ( pó branco ) diluído em água morna.
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, anónimo, há que anos eu não ouvia falar desse trtamento! Acho que aminha mãe mulher atreita a isto bochechava com Borato de sódio. Compro n farmácia? Se puder dizer-me agradecia.
      Tenho umgel mas adormenta-me a boca tod e parece queos dentes até vão cair de dores!
      Obrigada
      Kis:=>)

      Eliminar
    2. Pois minha amiga, o pó de borato de sódio é bom para muita coisa. Procure na net e ficará admirada.
      Eu costumo comprar nas farmácias e a primeira vez que o fiz foi a conselho de um estomatologista, que me disse para me deixar de " tamtuns "e outros do género.
      As melhoras,
      D.

      Eliminar
  3. http://melhorcomsaude.com/tratar-aftas-ulceras-bucais-maneira-natural/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade