Estou farta de ter estas estafermas na boca. Além de incomodar impossibilitam-me de falar. Atão não é que tenho uma úlcera bucal aqui mesmo à entrada? Estão a ver? Aproximem-se, caramba, estou farta de estar com a boca aberta para verem e vocês nem se aproximam? Não é contagioso, podem chegar-se ao monitor.
Uma pessoa até lhe custa a engolir a comida, uma pessoas quer falar e a malvada da dita estorva, uma pessoas até pra rir fá-lo de boca fechada como se tivesse um dente podre! E arreganhar está fora de hipótese.
É o frio, é o quente, é o ácido, o doce, o amargo ...estou mesmo aborrecida! Não'podia dar na língua dos que falam mal do outros em vez de na minha gengiva?
Pulgas, Pulgas, Pulgas. Para qualquer lado que me vire encontro sempre uma. É à frente, é atrás, é em todo o lado, mas no colo é onde poisam. Perseguem-me. Fujo, escondo-me, mas encontram-me. São pequeninas e saltitam muito, dificilmente as agarro porque não param um minuto. Não há no mundo pulgas como estas, porque são: "As minhas Pulgas".
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Raça de úlcera que não para de fazer estragos :o
ResponderEliminarBocheche com BORATO DE sódio ( pó branco ) diluído em água morna.
ResponderEliminarAs melhoras.
Ai, anónimo, há que anos eu não ouvia falar desse trtamento! Acho que aminha mãe mulher atreita a isto bochechava com Borato de sódio. Compro n farmácia? Se puder dizer-me agradecia.
EliminarTenho umgel mas adormenta-me a boca tod e parece queos dentes até vão cair de dores!
Obrigada
Kis:=>)
Pois minha amiga, o pó de borato de sódio é bom para muita coisa. Procure na net e ficará admirada.
EliminarEu costumo comprar nas farmácias e a primeira vez que o fiz foi a conselho de um estomatologista, que me disse para me deixar de " tamtuns "e outros do género.
As melhoras,
D.
http://melhorcomsaude.com/tratar-aftas-ulceras-bucais-maneira-natural/
ResponderEliminar