Eu sou assim. Nada a acrescentar...

Com a varinha mágica na não e, depois de misturar o leite com o pó para fazer a mouse de chocolate, reparo que ela deixou de trabalhar. Intento novamente e nada. Levanto a vara da taça da mouse para olhar as pás e certificar-me se sim ou sopas. Carrego no botão e não é que a estapilha da vara funciona?
Preciso de dizer que chegou chocolate a Marrocos? Preciso de dizer que deixei de ver porque tinha mais mouse na caixa d' óculos que na taça? Preciso de dizer ou já constataram que esta cabeça já não é o que era?
Chiça, caneco, está coisa dos "sessenta" tem-me dado cabo dos fusíveis.

Comentários

  1. Olha a nossa avariou agorinha...quando triturava a sopa para o pai!

    ResponderEliminar
  2. Há que saber rir com estes momentos. Amiga, acontecem.

    ResponderEliminar
  3. Cá em casa,
    a minha senhorinha
    não acredita
    na varinha

    Quando é preciso,
    grita lá da cozinha:

    "Ó Rogério
    bate aqui as claras
    em castelo"

    E eu bato
    que remédio

    Ela é assim, nada a acrescentar! :))

    ResponderEliminar
  4. Há-de ter ficado maravilhosa a tua cozinha :D Assim tens sempre boas histórias para contar ;)

    ResponderEliminar
  5. eheheheh Raios partam as maquinetas :))

    ResponderEliminar
  6. Nada que não me pudesse acontecer, e ainda não cheguei a esses "enta". Solidariedade total com o trabalho que deu limpar tanta mousse fora da taça.
    Beijinhos e feliz 2016.

    ResponderEliminar
  7. Ah!Ah!Ah!Dá cá a mão.
    Bj. D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade