Férias que não são férias

É que, por mais que se diga que dois dias não são férias e que não dá tempo a comprar nada elas -as Minhas Pulgas - estão habituadas a que vem sempre calquercoisinha na valise da avó, nem que seja um arelo para colocar no cabelo, mas, e aqui paro e lembro-me que tenho uma pulga - neto macho cujo cabelo curto rapado à tropa não há nada que se cole aos três fios louros da cabeça do rapaz. Atão uma coisinha pó cabelo está fora de lista.
Legos, o rapaz adora legos, é isso e lanternas para se tornar num explorador. E eu que me esqueci da lanterna prometida!
Estas Pulgas deixam-me dependurada na hora que é para comprar calquer coisa para lhes dar. E agora vem o Natal...

Comentários

  1. Pois é e toca de arranjares a lanterna ao rapaz:))))

    Amiga, deixo-te aqui o meu abraço sincero e respeitador de PARABÉNS PELO DIA DE HOJE e que se repita por muitos mais junto dos que mais amas. Um dia feliz:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fatyly, amiga mulher de branco, lembraste-te... És incrível!
      Obrigada minha doce amiga. Ficas no meu coração.
      Kis :=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade