Ai, que ventania! Eu ainda voo tipo bruxa!

Até tenho medo de sair à rua, leve como sou, ainda vou pelos ares. Se tivesse uma vassoura passava por bruxa.
Eu sabia que iam franzir o sobrolho de admiração ao lerem "leve como sou". Riam, mas é a verdade. Sou leve como uma pena. Pena tenho eu de não ser, ainda, mais leve.
Mas também se assim fosse não teria piada este pneu que introduzi no abdómen, a modos que uma bóia de praia, antes do Natal e tenho tanto prazer nele. Sinal de que comi. Não muito mas o bastante para embutir o dito. Isto não vai nem com lima! E o vento continua lá fora.

Comentários

  1. Vim aqui parar através de outro blog e fiquei rendida. Já li uns quantos posts e não consegui evitar um sorriso em cada um deles. Fiquei seguidora e volto em breve :)
    Gulosoqb

    ResponderEliminar
  2. A obesidade
    é uma arte

    quanto ao vento
    faz feliz o moleiro
    empurra o barco
    e faz girar o galo
    do campanário

    deixa, são birras da natureza
    aqui nem corre uma brisa

    ResponderEliminar
  3. Por aqui é vento e chuva.
    Com algum frio e muita humidade à mistura.
    Que neura!!
    Bjs, bfds

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade