Entendam-se, para que me entenda também

Li que os peixes ricos em Ómega 3 tais como salmão, espada, atum e halibute têm elevada concentração de metais pesados (arsénio, chumbo, mercúrio e cádmio) e por isso são cancerígenos.
Ora bem, no mesmo artigo dizia para se abusar das carnes vermelhas. E de romãs? Romãs!? Vou passar o dia a trincar....romãs!?
Fico sem saber o que comer, uma vez que, ainda há dias, havia celeuma por causa das carnes vermelhas.
Sabendo que o atum e a espada fazem parte da alimentação dos madeirenses como pão com pêra-abacate, deixa-me surpreendida e indecisa no cardápio a apresentar semanalmente às Minhas Pulgas.
Corta-se no salmão de cativeiro, corta-se na carne de vaca, nos enchidos (que são a minha fraqueza, malditos!), e agora é para cortar no peixe-espada e atum?
E voltar às carnes vermelhas?
Shite, entendam-se, ó pessoal que anda sempre com o nariz na investigacão, e digam de uma vez por todas que não devemos comer nada, e inventem uma pastilha para colocar debaixo da lingua em substituição de alimentos sólidos.
Poça! Já nem sei o que comer!

Comentários

  1. Concordo com você Gi, que agonia essa de uma hora isso pode, e outra isso não pode.......Oh povo indeciso!!! fala sério! Bjucas

    ResponderEliminar
  2. Eu mantenho a minha ideia, um pouco de tudo, mas estou contigo. Entendam-se :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade