Estou possessa

Tenho um convite para jantar, já confirmei a presença, aliás, telefonei a perguntar se sempre era hoje. Resposta confirmativa.
E sabem?, esta chuva deixa-me desadorada, com uma pachorra de lontra...
Mas vou, "uora" se vou nem que para isso mande um fax ao meu amigo Pedrocas a pedir de joelho no chão que pare esta treta ementes eu saio de casa, depois pode chover a granel...
São manias são, pensem isso se vos aprover, mas depois de uma certa idade a gente cria umas cenas foleiras, perdão parvas.

Comentários

  1. Na ilhota chove ?
    Querias ter tudo, nãera ?

    Bom jantar !

    ResponderEliminar
  2. Oh como te compreendo também detesto sair de casa assim. Calma Avogi que vai passar!

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja um belo jantar e que a chuva não atrapalhe...pois eu já estou cansada dela!

    ResponderEliminar
  4. Diverte-te :)

    r: Infelizmente, muitos são as mulheres que lutam diariamente contra aquela doença, e muitas delas não viremos a conhecer, mesmo que vençam, por serem anónimas. A minha opinião é que cada um a encara da maneira que considera ser mais proveitosa para si. Nem todos conseguem "aceitar" e vão completamente a baixo, enquanto outros encaram-na com otimismo, com a segurança de que vão sair desta. E acredito que a maneira dela enfrentar este contratempo seja assim, a demonstrar que por maior que seja o medo não se vai deixar consumir por ele. Acho que aquele vídeo irá ajudar e motivar muitos daqueles que partilhem o sofrimento de receber uma notícia daquelas.

    ResponderEliminar
  5. Apesar da chuva...que seja um ótimo jantar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade