Nem tudo o que parece é

Ontem depois do fogo fomos em bando à cidade para a tradicional primeira fartura de  ano novo. Pulgas cheias de pica a saltar e reparam que num carro que passava a senhora sentada ao lado condutor dormia.
Eu digo que, quiçá, trabalhou durante o dia e está cansada.
"Mas estamos de férias" diz Gu-Gu. "Tu estás, a senhora não. É como vocês dizem que eu não faço nada, que sou reformada e por isso não posso dizer que estou cansada. Mas eu faço muito".
"Pois, vês televisão, jogas Candy Crush, vês a novela"...diz o rapaz de seis anos.
"Lavas a loiça"...salta em defesa a Maiveilha, de nove anos que ia dizer mais quando...
"Mana, quem lava a loiça é o avô", diz Baixinha, de sete. "Nem isso a avó faz".
Agora estou aqui desolada! Vou mazé fazer um joguinho sentada em frente à televisão, a ver Disney Channel, enquanto não dá a novela.
Avó sofre...

Comentários

  1. Soltei uma sonora gargalhada e é mesmo amiga...avó sofre:):):)

    Bom ano para ti e todos os teus.

    Beijocas sinceras

    ResponderEliminar
  2. Os teus netos parecem o meu marido a brincar com os meus pais reformados.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade