Nunca mas nunca mais!

Como referi, pintei as unhas ontem ao fim da tarde já com a luz da lamparina acesa enquanto esticava as canelas na cozinheira do quarto de jantar.
Hoje, ao olhar para elas pintadas de "vermelho-benfica", pronto, vermelho-diabo, até me deu uma volta nas tripas e uma vontade mórbida de bater em mim mesma.
Atão não é que estão tão mal pintadas como se tivessem sido pintadas pelas Minhas Pulgas? Caramba, que falta de vista! Ou melhor dizendo: que falta de jeito!
Não senhora e não senhor - se houver por aqui algum, não ponho a fotografia...eu sei que querem ver (gozar) mas não vos dou esse prazer. Nunca na vida!
A minha cabeça e a minha precisão já são só vestígios...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade