Que susto do caneco!

Estava eu estacionada num parque, perpendicular com um passeio, virada para a estrada enquanto um outro carro estava parado ao meu lado mas virado para o passeio, por conseguinte de costas para a estrada, entendem? Não me apercebi que, a dado momento, ambos encetávamos a manobra de saída, só sei que estava ainda com o pé no travão, sem ligar o motor quando...
"Mê Dês, este filha da mãe está a andar para trás, vou entrar pela padaria dentro!".
Por mais que carregasse no travão o estapilha continuava a andar! Entrei em pânico, e só pensava na vergonha da cena que ia causar uma vez que toda a gente no dito conhece-me.
De repente parou, só então apercebi-me que o carro que estava ao lado de costas para a estrada andava. " Ah, pois, tu é que tás a andar seu estapor!" Enquanto ele andava eu tremia como varas verdes a pensar que estúpida que sou e que sensação malvada esta de não termos confiança em nós e como a ilusão óptica é tramada.
Eu a pensar que era o meu bólide que andava para trás quando era o outro é que estava andando. Paradinha da Silva eu estava, Atrasadinha é sem dúvida o meu sobrenome!
Olhem prás minhas mãos...Ainda estou práqui a tremer! Shite, cu cagaço c' apanhei!

Comentários

  1. Avo Gi dou tantas gargalhadas com as suas historias, e sua escrita.......... ganho o dia, e quem me ve aqui na mesa do trabalho de certo deve-me achar louca, eu olho e digo ''to lendo Avogi oras!!'''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marilda, fico feliz por você. Levar a vida a rir é tão bom. Não dizem que "tristezas não pagam dívidas?
      Kis:>}

      Eliminar
  2. A ilusão de óptica é tramada! Ainda bem que estás bem :)

    ResponderEliminar
  3. Essa ilusão de óptica acontece frequentemente.
    Especialmente se a pessoa está a pensar noutra coisa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vizinho, eu estava a pensar no cuidado a ter para não entrar na padaria.
      Kis:=)

      Eliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade