Saiam da frente se faz favor!

Estou com um humor de cão, nada pode tirar este irritamento que tenho em todo o corpo. Hoje estou a modos que "para o diabo me levar" de tanta raiva. Por isso saíam da frente que vou começar a ser agressiva, vai a soco e pontapé, logo eu que sou lave pice ande rapinesse (em inglês, pelise).
Uma raiva poderosa que se alastra minuto após minuto e sempre que olho para a rua.
Atão não é que hoje, aqui, neste pedaço de céu, chove facas e canivetes? E vocês, minhas darlingues, sabem do meu (mau) relacionamento com a estúpida da chuva. Esta parva cai do céu sem um esteio pelo meio. E o meu (mau) humor aumenta consoante a carga d' água que cai das nuvens.
Rásparta, como detesto chuva! E nevoeiro e frio!
Dilemas de quem se acostumou a viver ao sol e assim que vê uma gota de chuva fica possessa como o demo.
Mas isto não fica assim! Ai não não...Vai piorar...o mau humor e a chuva!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade