Sento-me e sinto-me aliviada. Tiraram-me um peso das costas

Uma "amiga" do feicebook ofendeu-me durante uns tempos, nada se passou com ela mas, a relação de amizade que eu tinha com os pais dela simplenamente acabou, por cenas, atitudes e comportamentos que não são admissíveis em pessoas ditas "amigas". Ela, por ser filha do casal, achou de defender os seus, sabendo só e tomando conhecimento das cenas passadas pela parte deles, portanto, só ouviu, se assim se pode dizer, uma parte e tomou logo partido.
O feicebook era o lugar comum onde me ofendia sendo as Minhas Pulgas, o mote de escárnio, como se elas tivessem algo a ver com o que se passou. Eram frases, fotografias, tudo com uma baixeza de atitudes, mas também, conhecendo, agora, os seus progenitores como os conheço, acredito que tem a quem sair.
Mas continuámos " amigas" no feice e porque não?, não é por isso que se estraga uma amizade. Ela agiu de forma incorrecta, é certo, mas, para ficar a bem os pais tomou a iniciativa de partir para a ofensa barata e sem conteúdo com alguém que sempre a defendeu quando os seus pais diziam cobras e lagartos da sua própria filha, numa época em que não se falavam. Mas é assim, não é!?
Ontem bloqueou-me. Agora sim estou serena, sei contudo e seguramente que da parte dela não verei mais nada no feice a me ofender.
Obrigada, amiga, estimei. Agora posso abrir o feicebook sem ser bombardeada com palavras e atitudes que tornam um ser humano abjecto. Fica bem

Comentários

  1. Não podes ver nada dela nem ela vê teu, o que também é bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, ela podia ver o meu , não tenha nada a esconder e não a ofendi. Uma mulher de 40 anos e mal educada, ofensiva...
      Kis:=)

      Eliminar
  2. Avogi, eu ja me cansei desse facebook, não que o pobre tenha culpa, mas os que o usa (nós pobres seres humanos e cheios de defeitos)na minha singela opinião a maioria não esta preparada para usar de tal ferramenta, e sendo assim optei por apenas me deletar deste mundo e não é que veio mesmo a calhar, fez-se um ano que de facebook nada mais sei, nada mais vejo, e confesso, sinto-me plena feliz, e como tu aliviada.....bjucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ofeice tem coisas boas , uma delas é a possibilidade de ter um grupo fechado de amigos e família onde se coloca as fotos de todos com brincadeiras pelo meio.
      Kis:=)

      Eliminar
  3. Gente desse calibre não te faz falta.

    ResponderEliminar
  4. Desculpa que te diga, nem parece teu.
    Se ela para tomar a peito a dor dos pais passou para a ofensa ctg devias ter sido tu a bloqueares a dita " amizade" e acabares de vez com uma pessoa assim.
    Até agora ainda não tive problemas desse no face, mas à mínima chatice " grave" com alguém vai de vela quem me importuna.
    Beijocas D.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Como? O que disse?
Não ouvi nada.
É melhor escrever...

Mensagens populares deste blogue

Tabaibos ou figos da Índia

Usar óculos é um adereço e não uma necessidade